Início > Críticas, Humor, Marketing, Mensagens, Notícias > Comercial Utópico da Brahma – Imagina O CAOS – YouTube

Comercial Utópico da Brahma – Imagina O CAOS – YouTube

Brahma – Imagina – YouTube

viaBrahma – Imagina – YouTube.

Comercial ridículo, utópico e mentiroso da Brahma

Independentemente se houver ou não o CAOS, é lógico que a Brahma vai vender mais cervejas durante a Copa do Mundo, para a Brahma isso é ótimo! E para a população brasileira, isso será positivo? Agora a Brahma fazer um comercial sensacionalista é um desrespeito a  inteligência dos brasileiros que estão cientes da falta de infraestrutura e atraso das obras em nosso país.

Eu com muito ORGULHO faço parte destes “ALGUNS PESSIMISTAS” citado neste comercial ridículo, utópico e mentiroso da Brahma anuncia. Pois não sou apenas pessimista, sou sensato e realista e sei que o Brasil infelizmente passará vergonha.

Pois ainda não há infraestrutura nem para exportar/importar mercadorias, não há transporte urbano, aeroporto, ferroviária ou rodoviária de qualidade, poucos profissionais com estudo sendo que muitos, mal falam inglês e os poucos profissionais que falam bem inglês não atendem nem 5% da demanda de mega-eventos como a Copa do Mundo 2014 e Olimpíada 2016. Não são só profissionais receptivos do turismo e hotelaria que devem saber falar inglês nestes mega-eventos, mas também profissionais receptivos nas áreas básicas como na área de segurança (policiais, seguranças, guardas), saúde(médicos, enfermeiros), transporte(taxistas, funcionários dos trens, metrôs e ônibus), alimentos e bebidas (garçons, atendentes de bares e restaurantes), comércio em geral e etc.

Não irei rir, pelo contrário, ficarei triste ao ver o meu país passar vergonha nas reportagens que os estrangeiros farão aqui e rodará mundialmente. Mas quem sabe isso possa servir de lição para todos os brasileiros, tanto para os governantes quanto para os governados. Finalizando, caros publicitários da Brahma, em resposta ao seu comercial, SÓ IMAGINO UMA COISA, IMAGINO O CAOS!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: